Walber deve ser titular contra o Náutico
O zagueiro do Vasco da Gama, Walber, deve ser o substituto de Ricardo Graça, que terá que cumprir suspensão automática.
Fernando Diniz precisará fazer uma mudança importante no sistema defensivo para o jogo contra o Náutico, mais precisamente, na zaga. Ricardo Graça levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, no último sábado (16), e terá que cumprir suspensão automática.
O Camisa 36 tem sido o titular da zaga ao lado de Leandro Castan desde a vinda do técnico. Sem ele, quem aparece como substituto natural é Walber, que tem entrado no segundo tempo das últimas partidas. O zagueiro foi um dos últimos reforços do Gigante para a sequência da temporada.
Outras opções para a zaga são: Ernando, Ulisses e João Menezes. Lembrando que Miranda, antigo dono da posição, segue afastado por tempo indeterminado pelo caso de doping denunciado pela Conmebol. Dos três disponíveis, o que aparece com mais condições de disputar a vaga é Ernando.
Ele iniciou o ano como titular e perdeu a posição com o passar do tempo. Foram muitas falhas que desgastaram sua presença entre os titulares. Ernando passou a ser um constante alvo de críticas da torcida, o que, inclusive, deve pesar contra na possível nova oportunidade. Portanto, a tendência é de Walber forme a zaga com o capitão vascaíno.
A partida entre Náutico e Vasco está marcada para a tarde deste domingo (24), às 16h, no Estádio dos Aflitos, válida pela 30ª rodada da Série B. Atualmente em sexto na tabela com 46 pontos, o Gigante pode diminuir a distância em relação ao G4 para apenas um ponto, mas para isso precisa vencer e torcer pro um tropeço do Avaí, que na rodada encara o Cruzeiro.
Esse walber era a quarta opção no forticimo Cuiaba era reserva do craque Paulão muito fraquinho físico de grilo nao aguenta uma trombada
Aproveita a chance e bota Ricardo Graça pro lugar de onde ele nunca deveria ter saído: BANCO DE RESERVA.
Oh jogador medíocre!!!
O Ricardo graça não dá confiança a saga do Vasco fala muito é muito lento