Wágner Santos Rosa disse que não escreveu nenhum ‘V’ na súmula

Wágner Santos Rosa evitou comentar sobre o polêmico 'V' mas afirmou que não escreveu nenhum na súmula como foi divulgado na foto pela imprensa nesta semana.

O programa Giro Esportivo da Rádio Tupi do Rio entrevistou o árbitro Wágner Santos Rosa, profissional que apitou o jogo Vasco e Flamengo no último domingo, e se envolveu numa polêmica após ser vítima da tentativa de agressão de alguns jogadores do Vasco. O juiz evitou comentar sobre o polêmico ‘V’ mas afirmou que não escreveu nenhum na súmula como foi divulgado na foto pela imprensa nesta terça.

De acordo com a súmula que continha o ‘V’ os jogadores marcados pela letra estariam expulsos, já que foram os mesmo que se envolveram na confusão após o jogo. Após repercutir na imprensa, a letra foi apagada, e a súmula apareceu rasurada em nova divulgação da Ferj.

Segue a polêmica e pelo visto, a assessoria jurídica do Vasco não está confiante em escalar os jogadores para o jogo contra o Nova Iguaçu. Enquanto isso, o elenco já está no Uruguai onde enfrenta o Nacional pela Libertadores na próxima quinta.

Anderson Montalvão

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile