Wagner revela que amava jogar no Vasco e faz apelo à política por dias melhores
O meio-campista Wagner, hoje no Juventude, disse ainda que continua assistindo aos jogos do Vasco da Gama e lamentou derrota para o Londrina.
Atualmente no Juventude, Wagner lembrou do Vasco da Gama em entrevista ao canal TNT Sports. O meio-campista contou que ainda assiste aos jogos do Clube, lamentando o revés para o Londrina, e ressaltou da profissionais da saúde com quem trabalhou na passagem por São Januário.
– Ontem eu estava torcendo para o Vasco, levou gol no último minuto, uma pena, mas eu estou daqui sempre torcendo porque lá tem profissionais maravilhoso, os médicos que me operaram estavam lá, o Dr. Rodrigo e o Dr. Carlos, que saíram, e hoje parece que ficou só o Alexandre, o fisioterapeuta, magnifico, que me tratou no pós-operatório também.
Wagner ainda mandou um abraço para os funcionários do Gigante, e revelou que “amava” jogar pelo Clube, exaltando os funcionários e a torcida que, segundo ele, sempre foi “muito bacana” no tratamento. O experiente atleta ainda aproveitou a ocasião para fazer um apelo à política vascaína para que o Cruzmaltino tenha dias melhores, na primeira divisão.
– Tenho que mandar um abraço a todos, o Biro, que cuidava do carro, o pessoal de rouparia, do CT, era nota mil. Eu amava jogar no Vasco. A torcida também sempre foi muito bacana comigo. Torça para que um dia a política possa entender que o Vasco é muito grande e que, na hora que eles se entenderem, e se preocuparem mais com o Vasco, a torcida e com o time, que possa voltar à Série A e brigar por Libertadores, que o Vasco merece coisas boas.
Passagem
O meio-campista de 36 anos vestiu a camisa do Vasco nas temporadas de 2017 e 2018, somando 68 jogos e nove gols marcados, com um título conquistado, a Taça Rio do ano que chegou. Wagner viveu constantes altos e baixos, foi importante em alguns momentos, e deixou o Gigante através da Justiça para defender o Al-Khor, do Catar.
Meus parabéns Wagner vc e um excelente profissional