Wagner revela que amava jogar no Vasco e faz apelo à política por dias melhores

O meio-campista Wagner, hoje no Juventude, disse ainda que continua assistindo aos jogos do Vasco da Gama e lamentou derrota para o Londrina.

Wagner defendeu o Vasco entre 2017 e 2018
Wagner defendeu o Vasco entre 2017 e 2018

Atualmente no Juventude, Wagner lembrou do Vasco da Gama em entrevista ao canal TNT Sports. O meio-campista contou que ainda assiste aos jogos do Clube, lamentando o revés para o Londrina, e ressaltou da profissionais da saúde com quem trabalhou na passagem por São Januário.

– Ontem eu estava torcendo para o Vasco, levou gol no último minuto, uma pena, mas eu estou daqui sempre torcendo porque lá tem profissionais maravilhoso, os médicos que me operaram estavam lá, o Dr. Rodrigo e o Dr. Carlos, que saíram, e hoje parece que ficou só o Alexandre, o fisioterapeuta, magnifico, que me tratou no pós-operatório também.

Wagner ainda mandou um abraço para os funcionários do Gigante, e revelou que “amava” jogar pelo Clube, exaltando os funcionários e a torcida que, segundo ele, sempre foi “muito bacana” no tratamento. O experiente atleta ainda aproveitou a ocasião para fazer um apelo à política vascaína para que o Cruzmaltino tenha dias melhores, na primeira divisão.

– Tenho que mandar um abraço a todos, o Biro, que cuidava do carro, o pessoal de rouparia, do CT, era nota mil. Eu amava jogar no Vasco. A torcida também sempre foi muito bacana comigo. Torça para que um dia a política possa entender que o Vasco é muito grande e que, na hora que eles se entenderem, e se preocuparem mais com o Vasco, a torcida e com o time, que possa voltar à Série A e brigar por Libertadores, que o Vasco merece coisas boas.

Passagem

O meio-campista de 36 anos vestiu a camisa do Vasco nas temporadas de 2017 e 2018, somando 68 jogos e nove gols marcados, com um título conquistado, a Taça Rio do ano que chegou. Wagner viveu constantes altos e baixos, foi importante em alguns momentos, e deixou o Gigante através da Justiça para defender o Al-Khor, do Catar.

Mais sobre:Wagner
1 comentário
  • Responder

    Meus parabéns Wagner vc e um excelente profissional

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.