Wagner fala sobre classificação dramática do Vasco na Libertadores
O meia Wagner comemorou a classificação do Vasco da Gama e que a equipe estará mais forte na Libertadores.
Martín Silva não deixou a noite de herói subir à cabeça. O goleiro do Vasco, que defendeu três pênaltis na classificação do time para a fase de grupos da Libertadores, manteve o perfil discreto e passou em silêncio pelo Santos Dumont, onde o time desembarcou na noite desta quinta-feira, um dia depois de enfrentar o Jorge Wilstermann, da Bolívia.
Jogador mais aguardado pelos pouco mais de 20 torcedores presentes no aeroporto, Martín Silva deu um discreto aceno para a torcida e seguiu direto para o ônibus do clube. Coube ao meia Wagner comentar a classificação dramática do time de São Januário.
– Libertadores é assim, ou você mata ou morre. Então é melhor estarmos aqui falando da altitude, da velocidade da bola, dos nossos erros, mas com a vaga na mão, do que triste com a eliminação. Estamos mais fortes, a torcida terá um time mais cascudo na competição e com o coração em dia (risos) – afirmou o meia.
O Vasco volta aos treinos na sexta-feira à tarde e dá um tempo na adrenalina da Libertadores para tentar melhorar seu filme no Campeonato Carioca. Domingo, o time enfrentará a Portuguesa, em Edson Passos, em seu primeiro jogo na Taça Rio.
Extra Online