Wagner é dúvida para a partida contra o Cruzeiro

O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, teve uma forte gripe, foi poupado do treino, e é dúvida para enfrentar o Cruzeiro.

Na entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, revelou que o meio-campista Wagner teve uma gripe muito forte e por isso o poupou do treino. Com isso, o camisa 20 é dúvida para a partida contra o Cruzeiro pela Libertadores.

“O Wagner teve uma gripe muito forte, ficou em observação, e a gente contou com ele e por isso ele não pode se desgastar. Ele perde peso muito rápido e por isso resolvemos poupá-lo do treino”, revelou o treinador.

Wagner vem sendo um dos principais jogadores do meio de campo do Vasco e, inclusive, foi o autor do gol cruzmaltino no empate com o Racing em 1x1 na última quinta-feira. Já tendo que lidar com a ausência do volante Leandro Desábato, suspenso, Zé Ricardo agora tem o meio-campista como dúvida.

Com ou sem Wagner, o Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Wagner, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »