Wagner Diniz, ex-Vasco, acerta com o América e disputará a Série B do Rio
Wagner Diniz, vice-campeão da Copa do Brasil em 2006, assinou contrato com o Mecão e começará a treinar com o elenco nesta quinta.
Após o anúncio da mudança de horário de três jogos do rubro na Série B, atendo ao pedido da torcida americana, a quarta-feira (11) trouxe mais uma boa notícia para os torcedores do America. O Mecão oficializou a contratação do experiente lateral-direito Wagner Diniz. Vice-campeão da Copa do Brasil em 2006, o atleta assinou contrato com o Mecão e começará a treinar com o elenco nesta quinta (12). O jogador, que recentemente conquistou o acesso para a primeira divisão de São Paulo com o Marília-SP, busca repetir o feito com Rubro neste Estadual.
– Meu pensamento é repetir o bom trabalho feito em 2014, no Marília-SP. Sem dúvidas a minha expectativa é subir com o America para a Série A. Esse é um clube de expressão e sei da qualidade do elenco. Vou buscar esse acesso de qualquer forma, pois o time americano não pode ficar nessa divisão do Estado – relatou o contratado.
O novo lateral do America tem bastante experiência em seu currículo. Wagner Diniz Gomes de Araújo foi revelado pelo CRB-AL e ganhou destaque no Treze-PB, onde foi campeão paraibano em 2005. Em seu currículo ainda constam passagens importantes por Santos-SP, Avaí-SC e Atlético-PR. No entanto teve maior destaque no Vasco, equipe na qual permaneceu por quatro anos, com titularidade e grandes atuações – sendo vice-campeão da Copa do Brasil.
No time cruzmaltino conheceu e atuou com alguns atletas do atual elenco rubro, como Jean e Fábio Braz. Poder atuar com estes profissionais no America reforçou a confiança do jogador de 31 anos, que espera repetir o mesmo desempenho de seus tempos de Vasco.
– Estou muito feliz e ansioso em poder reencontrar estes amigos que fiz no Vasco. Não só eles, quero conhecer os outros atletas e a comissão técnica, para me entrosar o mais rápido possível. Por estes e outros motivos digo que o torcedor do America pode esperar um rapaz dedicado, que busca títulos, como sempre fui no Vasco e na minha carreira. Honrarei esta camisa e vou correr bastante em todos os jogos, para conquistarmos o acesso, meu principal interesse – concluiu.
Site oficial do América