Wagner comemora gol e lamenta empate do Vasco

O meia Wagner se diz muito feliz pelo gol marcado, mas afirmou que a partida contra o Ceará foi arriscada e lamentou o empate.

Autor do gol do Vasco no empate diante do Ceará na noite desta segunda-feira, em São Januário, o meia Wagner comentou sobre a partida em conversa com os jornalistas na zona mista do estádio. O jogador ressaltou a ofensividade arriscada da equipe, comemorou o tento, mas lembrou que ficaria mais feliz se o Cruz-Maltino tivesse saído de campo com os três pontos.

– Foi uma partida muito arriscada, estávamos com um time bem ofensivo. Tivemos oportunidades, chance de matar no 2 a 0 na cabeçada do Giovanni Augusto que o goleiro do Ceará foi bem feliz. Logo depois tomamos o gol. Campeonato Brasileiro é assim, pegamos uma equipe lá de cima e vencemos, uma equipe mais ou menos na tabela empatamos, e lá embaixo temos dificuldade. Muito feliz pelo gol nesta segunda-feira, ficaria mais ainda se a vitória tivesse acontecido – afirmou o meia do Vasco.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é na quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile