VP de Comunicação aponta avanço contra cambistas no jogo contra o Grêmio
O VP de comunicação do Vasco da Gama, Danilo Bento, abordou o assunto ao falar sobre melhorias na operação do jogo contra o Grêmio.
Uma reclamação cada vez mais comum entre os vascaínos é em relação ao número de cambistas em São Januário. Muitos são vistos nos arredores do estádio vendendo ingressos com preços abusivos, o que reflete no público presente nas partidas, com menos do previsto.
Tem se observado que, em jogos da Série B, o número de presentes é inferior ao que foi divulgado antes sobre a quantidade de bilhetes vendidos. Segundo Danillo Bento, o vice-presidente de comunicação do Gigante, garantiu avanço contra os cambistas na Colina Histórica ao falar sobre a operação do empate com o Grêmio.
– Ontem tivemos melhorias em alguns pontos na operação. Destaco o controle muito forte contra cambistas e uma boa verificação na entrada, que gerou o maior público presente do ano. Algumas ações de melhoria nos acessos que deu um pouco mais de conforto, mesmo precisando evoluir – disse o dirigente, que completou:
– A operação de jogos é a maior equipe multidisciplinar do Vasco, um grupo que atinge quase todas as pastas do Clube e que vem tendo resultados bem satisfatórios. Jogo após jogo, sempre escutando o feedback do torcedor e buscando melhorias.
Embora o relato do vice-presidente garanta uma melhoria, muitos vascaínos relataram presença de cambistas no estádio. Espera-se que esse trabalho seja aprimorado para os próximos jogos. Ainda sobre o entorno de São Januário, pouco antes do jogo teve uma operação da Prefeitura do Rio de Janeiro para retirada de ambulantes.