‘Vou ficar até o Vasco subir, igual da 1ª vez’, diz Nenê após deixar o gramado chorando

Único jogador poupado de críticas pela torcida do Vasco da Gama após a goleada para o Botafogo, Nenê garantiu que permanece no Clube em 2022.

Nenê chorando após derrota para o Botafogo pela Série B 2021
Nenê chorando após derrota para o Botafogo pela Série B 2021 (Foto: Reprodução)

Único poupado pelos torcedores do Vasco em São Januário na histórica derrota por 4 a 0 para o Botafogo, que diminuiu ainda mais as chances de subida do time para a Série A, Nenê deixou o campo em lágrimas. Em entrevista à reportagem da TV Globo, o veterano meia de 40 anos fez um desabafo emocionado:

– Estamos juntos aqui dentro. Ninguém estar separado e temos que ter vergonha na cara mesmo. Estou assim porque é a segunda vez que venho ajudar e sinto que falhei. Mas Deus sabe de todas as coisas. Não vou baixar a cabeça. Sei que dei tudo de mim e vou continuar dando até o último segundo. Vou ficar até o Vasco subir, igual da primeira vez.

O resultado diminuiu ainda mais as chances de acesso do Vasco para a Série A do Brasileirão. Restando quatro jogos para o fim da Série B, o time soma 47 pontos, oito a menos que o quarto colocado, o Goiás.

No desabafo, Nenê, que voltou ao Vasco já na segunda metade da competição após rescindir com o Fluminense e se tornou um dos destaques do time, lembrou de sua primeira passagem pelo Gigante da Colina. Ele chegou durante o Brasileirão de 2015, também se destacou, mas não conseguiu impedir o rebaixamento do clube para a Série B. Ele seguiu em 2016 e aí sim ajudou no acesso de volta à Série A.

Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022. No acordo há uma cláusula que deixa em aberto a continuidade caso o time não suba para a Série A. O meia, no entanto, prometeu ficar para ajudar o clube no retorno à elite do futebol brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
10 comentários
  • Responder

    O time do Vasco da vergonha meus filhos ficam bolado comigo por eu ser vascaíno time ruim de + não salva ninguém pode ir tudo embora time de merda

  • Responder

    Vai ter que jogar de bengala! Ninguém se salva nesse time ridiculo. Tem que dusoensar tudo. Comecando pelo Nenê faz muita firula. Ta velho. E os meninos da base, tambem tem que ser dispensado. Ninguem nesse time de merda joga. Todos pipoqueiros, mascarados. Etc. 2022 serie B novamente mad tem quer com jogadores diferentes. Se nao vai permanecer na B. Salgado Passaro e outros estracalhou com o agora VASQUIM

  • Responder

    Sou Vasco! Agora é hora da diretora tomar vergonha na cara e fazer um trabalho direito. Tem que manter a base de 5 jogadores o resto vai embora!

  • Responder

    Não sei o pq de ser poupado de críticas, não fez nada e o Vasco mudou somente o sentimento de jogar depois que ele voltou, nada de mais no futebol dele depois desse retorno!.

    • Nenê. Não dê margem e ouvidos aos críticos de plantão. Esses não são e nunca foram Vascainos de verdade, pois se fosse, veriam que cm vc em campo o Vasco só teve sucessos
      Enfim, merece meu respeito e admiração. Hombriedade, Caráter, Disciplina, e Amor pelo clube , você mostra que tem, porém irmão, se eu fosse você , Lucão e o Canno , sairia antes de me queimar.
      Se essa adm realmente estivesse empenhada em ter o Vasco de volta a elite, teria investido melhor e não contratar um monte de carniça que eram bancos em outros clubes.

  • Responder

    Nenê veio pensando na aposentadoria e no salário… Que gestão de merda pra contratar esse cara…

  • Responder

    Só salva o nenê o resto tem que sumi tudo e junto com essa bosta de diretoria

  • Responder

    Ganhando 100mil por mês, até eu fico.
    Vasco tem que acabar enquanto estiver essa cambada de filhos da puta sanguessugas. Meu ovo.

  • Responder

    Ganhando 100mil por mês, até eu fico.
    Vasco tem que acabar enquanto estiver essa cambada de filhos da puta sanguessugas.

  • Responder

    Tem cara que não tem condições nenhuma de jogar em time nenhum, Som em no Vasco sao oportunidades a esse perna de pau.

Comente

Veja também
Na briga pela artilharia do Brasileiro, Vegetti vive maior jejum de dias sem marcar gols

Na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro, Vegetti, do Vasco da Gama, não marca há 44 dias na competição.

Vasco pode zerar diferença de cotas de TV para o Flamengo

Com o Vasco da Gama na LFU e Flamengo na Libra, o Gigante da Colina pode zerar a diferença de cortas de TV para o rival.

Maxime Dominguez pode ganhar espaço no Vasco com Puma na Seleção Uruguaia

Contratado na última janela de transferências, Maxime Dominguez pode assumir a vaga de Puma e ganhar mais espaço no Vasco da Gama.

Saiba quanto o Vasco pode faturar de premiação no Campeonato Brasileiro

Atual nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama briga por uma vaga na Libertadores.

Edmundo ironiza comportamento de Payet: ‘Máscara caindo’

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo novamente ficou na bronca com a ausência do francês Payet na equipe Cruzmaltina.

Sair da versão mobile