Souza tinha acerto com Paulo Bracks e diz aceitar contrato de produtividade
O volante Souza se mostrou disposto a aceitar um contrato desfavorável e pretende falar com o executivo de futebol Alexandre Mattos.
O Vasco da Gama ainda não entrou efetivamente no mercado em busca de reforços, mas um nome tem sido cogitado em São Januário desde antes mesmo do término da temporada. Trata-se de Souza, de 34 anos, revelado pelo Cruzmaltino, que está sem clube no momento.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, existe grande interesse da parte do atleta, o que não chega a ser segredo. Ele revelou que o volante tinha um acordo com Paulo Bracks para assinar com o Gigante, mas o executivo de futebol foi demitido após a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
A negociação não voltou a estaca zero já que Carlos Leite, empresário de Souza, está em contato com o CEO Lúcio Barbosa. O veterano também está disposto a conversar com Alexandre Mattos, novo executivo de futebol vascaíno. O volante, inclusive, teria interesse em aceitar um contrato de produtividade, como tem sido sugerido por alguns torcedores.
Como está fisicamente?
A preocupação com o físico se deve ao histórico de lesões e ao período de inatividade do jogador, que não entra em campo desde agosto, quando defendia o Beijing Guoan, da China. Souza está lesionado desde a época e tem usado a estrutura do CT Moacyr Barbosa para tratar o problema e voltar em 2024, seja no Vasco ou não.
Sousa seria um ótimo reforço para o dep médico
Está bichado
Souza mercenário velho e bichado quando ainda tinha mercado não quis nem saber do Vasco agora q ninguém quer ele quer voltar esse não representa nós vascainos