Volta de Juninho Pernambucano alegra Ricardo Gomes

Ricardo Gomes não esconde a satisfação de treinar o novo reforço do Vasco Juninho Pernambucano.

Dois assuntos ainda tomarão o Vasco de assalto nos próximos dias: a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Flamengo, e o anúncio da contratação de Juninho Pernambucano. Os temas podem ser definidos como adrenalina e euforia. O técnico Ricardo Gomes não esconde a satisfação de treinar o novo reforço. Embora esteja com a cabeça no compromisso do fim de semana, o treinador já faz planos para ter o meia à sua disposição em junho.

“A contratação do Juninho era uma ideia. E esta ideia se realizou. Agora, vamos aguardar a sua chegada e prepará-lo para estrear e dar alegria ao time. Juninho será muito bem recebido no retorno à casa. Se Deus quiser”, comentou o comandante cruzmaltino.

A notícia da chegada do Reizinho contagiou a torcida. Durante o empate desta quarta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, o torcedor compensava a razoável atuação da equipe com gritos saudando a chegada do craque, prevista somente para o meio do ano, quando finda seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. A notícia animou também funcionários e integrantes antigos da comissão técnica. Apenas politicamente havia rejeição ao novo camisa 8 da Colina.

“Notícias boas são bem-vindas. Qualquer notícia boa até domingo será muito importante para elevar o ambiente, que já bom”, ressaltou.

E, pelo visto, o clima é de euforia em São Januário. Seja pela classificação na Copa do Brasil, pela chance de conquistar a Taça Rio ou chegada de Juninho, o otimismo tomou conta dos jogadores. O meia Bernardo era um dos mais animados após a partida contra o Náutico.

“Conseguimos a classificação. Agora é pensar no Flamengo. Vamos com tudo. Estou fechado com esta torcida maravilhosa, que vai nos apoiar e ajudar no domingo”.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile