Volta de Juninho Pernambucano alegra Ricardo Gomes
Ricardo Gomes não esconde a satisfação de treinar o novo reforço do Vasco Juninho Pernambucano.
Dois assuntos ainda tomarão o Vasco de assalto nos próximos dias: a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Flamengo, e o anúncio da contratação de Juninho Pernambucano. Os temas podem ser definidos como adrenalina e euforia. O técnico Ricardo Gomes não esconde a satisfação de treinar o novo reforço. Embora esteja com a cabeça no compromisso do fim de semana, o treinador já faz planos para ter o meia à sua disposição em junho.
“A contratação do Juninho era uma ideia. E esta ideia se realizou. Agora, vamos aguardar a sua chegada e prepará-lo para estrear e dar alegria ao time. Juninho será muito bem recebido no retorno à casa. Se Deus quiser”, comentou o comandante cruzmaltino.
A notícia da chegada do Reizinho contagiou a torcida. Durante o empate desta quarta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, o torcedor compensava a razoável atuação da equipe com gritos saudando a chegada do craque, prevista somente para o meio do ano, quando finda seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. A notícia animou também funcionários e integrantes antigos da comissão técnica. Apenas politicamente havia rejeição ao novo camisa 8 da Colina.
“Notícias boas são bem-vindas. Qualquer notícia boa até domingo será muito importante para elevar o ambiente, que já bom”, ressaltou.
E, pelo visto, o clima é de euforia em São Januário. Seja pela classificação na Copa do Brasil, pela chance de conquistar a Taça Rio ou chegada de Juninho, o otimismo tomou conta dos jogadores. O meia Bernardo era um dos mais animados após a partida contra o Náutico.
“Conseguimos a classificação. Agora é pensar no Flamengo. Vamos com tudo. Estou fechado com esta torcida maravilhosa, que vai nos apoiar e ajudar no domingo”.
Fonte: ig