Volante marcador, mas com qualidade técnica: conheça Hezze, cogitado no Vasco

Jogador, que atua como primeiro volante, pertence ao Huracán-ARG e está sendo monitorado pelo Vasco da Gama.

Santiago Hezze defende o Huracán, da Argentina
Santiago Hezze em ação pelo Huracán-ARG (Foto: CA Huracan)

O Vasco enviou representantes à Argentina ontem (27) para acertar a contratação do zagueiro Manuel Capasso e observar joias do futebol local. Um dos jovens promissores é o volante Santiago Hezze, do Huracán. Mas afinal, quem é a joia do futebol argentino que despertou o interesse do Vasco?

Santigo Hezze é visto na Argentina como uma grande promessa para a Seleção. O jogador faz a função de primeiro volante, é forte fisicamente e tem muita pegada. No entanto, não e um ”pitbull” que rouba a bola e, na sequência, entrega para o adversário. É um atleta que tem qualidade para sair jogando.

Além disso, tem um posicionamento e tempo de bola apurado. Isso ajuda o argentino a ter os desarmes como uma das especialidades. O camisa 5 do Huracán-ARG é íntimo da bola por saber saber jogar com ela nos pés. A boa visão de jogo também é um dos destaques.

Na estreia do Campeonato Argentino, o Huracán venceu o Defensa y Justicia, por 4 a 2, fora de casa. Inclusive, foi Santiago Hezze que abriu o placar.

O volante não é goleador, mas gosta de pisar na área. Outro fator que impressiona é o vigor do argentino, isso porque o jogador corre durante os 90 minutos.

Hezze é o famoso volante moderno que vai entregar a vida em campo. Analisando as características, é um jogador que chega com status de titular para uma posição que o Vasco buscar um jogador no mercado.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.