Volante do Corinthians não crê que rivais facilitarão vida do Vasco

O volante do Corinthians duvida que jogadores de São Paulo, Santos e Palmeiras façam "corpo mole" nos duelos contra o Vasco.

A possibilidade de rivais paulistas facilitarem a vida do líder Vasco, principal concorrente do Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, não preocupa Paulinho. O volante duvida que jogadores de São Paulo, Santos e Palmeiras façam “corpo mole” nos duelos contra o adversário carioca na reta final do torneio.

“Temos que fazer nossa parte, mas não acredito que algum clube vá fazer isso ou que vá jogar com menos vontade agora. Não vai existir isso no campeonato. O São Paulo (que enfrenta o Vasco, no domingo) tem chances ainda. Vai ser disputado até o fim da competição, até a última rodada”, destacou o camisa 8 à Rádio Globo.

Além do São Paulo, o ponteiro Vasco terá pela frente ainda Santos (6 de novembro) e Palmeiras (16 de novembro). Ao menos pelo exemplo do time da Vila Belmiro, Paulinho pode estar correto. Nas duas últimas partidas da competição, Neymar e companhia, que já pensam no Mundial de Clubes, bateram o terceiro colocado Botafogo e empataram com o quarto colocado Flamengo.

Dois pontos abaixo da liderança, o Corinthians, por sua vez, terá compromissos contra equipes em posições ruins na tabela, a começar pelo domingo, quando recebe o vice-lanterna Avaí.

“Todos falam que a tabela para o Corinthians está mais fácil do que para os outros, mas esses jogos são os mais difíceis, porque as equipes querem sair da zona de rebaixamento. Só que, como estamos na busca pelo título, temos que tentar a vitória em todos”, projetou o volante.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile