Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza

Após o empate entre Fortaleza e Vasco da Gama, sem gols, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogo de volta será somente daqui vinte dias, no dia 21 de maio, em São Januário.

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre o quanto mudará nos times até o duelo de volta. Para se ter uma noção, o Tricolor do Pici terá ainda cinco jogos por diferentes competições antes de ir até São Januário.

– Acho que vai ser um jogo em diferentes condições. Mas vamos analisar bem. Agora já conhecemos os primeiros noventa minutos, mas tudo muda em vinte dias. Muda muito, há muitos jogos, não serão os mesmos jogadores… Talvez mudem características táticas, cenário – pontuou o treinador.

O Fortaleza ainda enfrenta Corinthians (pela Série A), Nacional Potosí (Sula), Botafogo (Série A), Boca Juniors (Sula) e Athletico-PR (Série A) antes de definir a classificação na Copa do Brasil.

Com o empate, quem vencer em São Januário avança. Se o empate persistir ao fim da partida, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile