Vojvoda e Pedro Raul estariam com negociações muito avançadas com o Vasco

Treinador e centroavante fazem neste domingo (13) seus últimos jogos por Fortaleza e Goiás, respectivamente; Vasco da Gama aguarda desfechos.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza

O torcedor do Vasco da Gama aguarda ansiosamente o término da Série A, neste domingo (13), para começar a projetar de maneira mais concretizada seu 2023. Isso porque dois nomes fortemente especulados para reforçar o Gigante da Colina na próxima temporada ainda estão diretamente envolvidos com seus respectivos clubes no Brasileirão.

O técnico Juan Pablo Vojvoda, considerado a principal opção para comandar o Cruzmaltino no ano que vem, tenta levar o Fortaleza, seu time atual, à Libertadores.

Já o centroavante Pedro Raul, que surge como a especulação mais forte para assumir a camisa 9 vascaína em 2023, mesmo com o Goiás já garantido na Sul-Americana, faz ”confronto direto” com Calleri, do São Paulo, pela vice-artilharia do Brasileiro. Eles têm 19 e 18 gols, respectivamente.

Inclusive, vale ressaltar que, de acordo com o jornalista Ruann de Lima, do portal Papo na Colina, tanto Vojvoda quanto Pedro Raul têm conversas bastante adiantadas com o Vasco e o acerto é questão de tempo.

De férias após o fim da Série B, no último domingo (06), o Gigante tem reapresentação marcada para o dia 8 de dezembro.

1 comentário
  • Responder

    Ñ fecharam nada, precisa fechar comum técnico pajudar o vas a contruir um time, ter um elenco de qualidade, só tem 60 dias p ter um time p estrear no carioca,precisa começar!

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.