Vitória sobre o Tupi teve hat-trick de Galarza e gol do novato Rwan Seco

O Vasco da Gama venceu o Tupi com tranquilidade, em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Matías Galarza em jogo-treino contra o Tupi
Matías Galarza em jogo-treino contra o Tupi (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

O Vasco goleou o Tupi-MG por 5 a 1 em jogo-treino nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. Os gols do time de Maurício Barbieri foram marcados por Matias Galarza (3), Eguinaldo e Rwan Cruz. O time mineiro diminuiu com Fabinho.

O treinador vascaíno aproveitou o amistoso para fazer testes na equipe e mandou um time reserva a campo – na última sexta, os titulares perderam para o Athletic-MG em São Januário e foram preservados nesta segunda.

Os jogadores que atuaram mais tempo no amistoso, somados de Puma Rodríguez e Capasso, que não enfrentaram o Athletic, realizaram uma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

Além de Galarza, Eguinaldo e Rwan, jogadores como Paulo Victor, Barros, Marlon Gomes, Orellano e Figueiredo ganharam minutagem no jogo-treino. O goleiro titular da partida foi Ivan.

Escalação do Vasco: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius).

Este foi o segundo teste do Vasco após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. Na última sexta, o time foi derrotado pelo Athletic por 2 a 0 em amistoso em São Januário. No próximo sábado, às 10h, tem outro jogo-treino marcado no CT, contra a Portuguesa-RJ.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Tupi-MG
3 comentários
  • Responder

    Larga de ser ridículo Vasco, quero o time ganhar títulos ser protagonista,no primeiro jogo do brasileiro com a atlético vai tomar sapatada.

  • Responder

    Parece brincadeira de mineiro. Um queijo a mais ou um queijo a menos vai mudar o que. Está fazendo esses treinos contra equipe modestas de minas achando que terá algum retorno contra o Atlético mineiro. Que piada mau contada. A grande verdade não temos time,e não temos treinador. Na verdade nada mudou, nosso Vasco continua de ladeira abaixo

  • Responder

    Bateu em cachorro morto, time de serie b do campeonato mineiro, tufo teatro p tentar apagar o vexame contravo atletic! Piada essa 777!

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile