Vitória encaminha acerto com Marcelo Alves

O Vitória encaminhou o acerto e deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Marcelo Alves, que defendeu o Vasco da Gama em 2020.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Marcelo Alves está prestes a ser anunciado como o novo reforço do Vitória, da Bahia.

O jogador de 23 anos teve uma boa passagem pelo Vasco da Gama, sendo desejado por grande parte da torcida para a temporada 2021, porém, a diretoria cruzmaltina abriu mão da renovação do contrato.

A princípio, Marcelo Alves continuaria em São Januário. O novo treinador do Clube, Marcelo Cabo, não deu aval para que o zagueiro permanecesse na equipe, encerrando assim as negociações entre o Vasco e o Madureira, clube detentor dos seus direitos.

Em meadas de 2020, Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau chegaram para um período de teste no Gigante da Colina e acabaram sendo utilizados pelos treinadores que passaram pelo Clube.

Catatau foi anunciado nesta segunda-feira (08), como reforço da equipe baiana, e segundo o jornalista Joel Silva, do Esporte News Mundo, Marcelo Alves está bem próximo de ter o mesmo destino.

1 comentário
  • Responder

    Rapaz, é inacreditavel; perder jogador p vitória , pqp. quanta pequinez.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho revela estratégia para estreia do Vasco na Sul-Ameicana

Renato Gaúcho discutirá com a direção do Vasco sobre a utilização dos titulares na estreia da Sul-Americana.

Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Renato Gaúcho quer elenco mais forte e pede reforços ao Vasco

Renato Gaúcho diz que o Vasco tem um grupo reduzido e pediu reforços na segunda janela para brigar por algo maior.

Pedrinho apoia Matheus França e manda recado à torcida do Vasco

O meia Matheus França teve a primeira oportunidade com Renato Gaúcho e tenta dar a volta por cima no Vasco.

Veja as opções de Renato para substituir Andrés Gómez contra o Coritiba

O Vasco não terá Andrés Gómez à disposição para o jogo contra o Coritiba, pois cumprirá suspensão automática.

SAF: Vasco prepara mudança radical nos bastidores

A diretoria do Vasco planeja recuperar 100% das ações da SAF para vender 90% ao empresário Marcos Lamacchia.

Como Alan Saldivia conquistou a titularidade no Vasco

Contratado nesta temporada, Alan Saldivia é um dos grandes destaques do Vasco da Gama e ganhou a titularidade.

Ex-Vasco brilha em equipe que disputou o Mundial de Clubes

Ex-Vasco da Gama, Arthur Sales é um dos destaques do Mamelodi Sundowns, equipe que garantiu vaga na semifinal da CAF Champions League.

Sequência do Vasco vai definir futuro de reservas no elenco

Com o calendário apertado após a Data Fifa, com três competições, reservas do Vasco da Gama devem ter oportunidades.

Campeões da Libertadores pelo Vasco revelam histórias inéditas de Eurico

Sorato, Mauro Galvão e Carlos Germano revelam detalhes sobre Eurico Miranda durante campanha do Vasco da Gama na Libertadores 98.