Vitória em São Januário é sinônimo de paz

Somente o resultado positivo seria capaz de devolver a tranquilidade aos cruzmaltinos.

O triunfo do Vasco sobre o Grêmio Prudente, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira, amenizou o clima pesado que tomou conta de São Januário nesta semana. Após a derrota para o Vitória, no último fim de semana, c já livres do rebaixamento.

“Com certeza é um resultado muito bom, pois toda vitória melhora o ambiente. Quando falei de incômodo, era, principalmente, por esses fatores. Os resultados são diretamente ligados a mim e isso me incomoda. A sequência ruim, o resultado do último fim de semana. Tudo isso incomodou”, disse o técnico Paulo César Gusmão.

Ainda na saída de campo, o lateral-direito Fagner salientou a importância dos três pontos. “Sabíamos que a vitória iria dar uma tranquilizada. E isso aconteceu. É muito importante para podermos dar sequência no nosso trabalho”, afirmou.

O meia Fumagalli, que entrou no intervalo da partida no lugar de Rafael Coelho, endossou o coro de Fagner e ressaltou a importância do resultado para a sequência da competição.

“Precisávamos vencer para ter mais tranquilidade após uma semana ruim. Vamos nos concentrar e trabalhar para mais uma partida difícil no domingo, contra o Fluminense”, salientou.

Em 11º lugar, com 45 pontos, o Vasco terá um difícil compromisso no próximo fim de semana. O time encara o líder do campeonato, Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada.

uol esportes

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile