Vitória do Vasco contra o Sport esfria pressão sobre Carille
Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille estava na corda bamba antes do jogo do último sábado (12), diante do Sport.

A paz está instaurada em São Januário. Pelo menos por enquanto. Após a vitória do cruz-maltino por 3 a 1 sobre o Sport, no último sábado, as vaias para os jogadores e, principalmente, para o técnico Fábio Carille foram trocadas por aplausos.
Assim, o treinador, que parecia estar prestes a ser demitido – nem tanto pelos resultados, mas pela forma como o time vem jogando – ganhou sobrevida no cargo. E com o apoio do elenco.
– O grupo está 100% fechado com ele. A atitude (comemorar o gol junto do treinador) é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele. A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas acreditamos muito nele e no que estamos fazendo nos treinamentos. Sabemos que vamos dar a volta por cima e brigar lá em cima — afirmou o zagueiro João Victor.
As pretensões de brigar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro são compartilhadas pelo próprio Carille. Campeão da Série A com o Corinthians, em 2017, e da Série B com o Santos, no ano passado, o treinador quer tentar manter o retrospecto vitorioso no cruz-maltino.
– Faz tempo que o Vasco não tem uma conquista grande, e quem sabe não seja conosco. Vamos trabalhar quietinho no dia a dia. Eu gosto desse negócio aí de título. Vamos quietinho, que não tem outra forma, e fazendo dentro de campo para recebermos o apoio do torcedor — disse o treinador, após a partida.
Amanhã, o time já volta a campo, contra o Ceará, no Castelão.
Fonte: Extra