Apesar da vitória, Cristóvão disse que é preciso melhorar muita coisa

Após os 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges disse ter enxergado a necessidade de melhora em alguns aspectos.

Uma vitória com quatro gols marcados e que deixou a torcida satisfeita. Mas apesar de comemorar o resultado, Cristóvão Borges não se mostrou totalmente satisfeito. Após os 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, em São Januário, o técnico do Vasco disse ter enxergado a necessidade de melhora em alguns aspectos.

Apesar das três vitórias nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Cristóvão apontou alguns erros de saída de bola como os mais preocupantes cometidos pela equipe nesta quarta-feira.

– O time ainda não está no nível que a gente espera. Os cem por cento de aproveitamento não podem esconder as deficiências e os erros que a equipe cometeu, mas que não deve cometer. Pretendemos disputar o título e, para isso, é preciso melhorar muita coisa. Houve evolução, mas ainda falta bastante. Cometemos erros de passe numa partida em que eles não deveriam acontecer. Até porque um dos nossos pontos fortes é o toque de bola – observou o treinador.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile