Vitória aceita condições e fica próximo de tirar David do Vasco
O Vitória aceitou as exigências feitas pelos empresários e encaminhou a contratação de David, atacante do Vasco.

A negociação envolvendo o atacante David ganhou novos capítulos nos bastidores do mercado da bola. Segundo informou o jornalista Venê Casagrande, o Vitória aceitou as exigências feitas pelos empresários do jogador, que pediam uma transferência em definitivo e um contrato de três anos, diferente da ideia inicial do clube baiano, que era um empréstimo.
Apesar do avanço, o negócio ainda não foi concluído por conta de uma pendência financeira com o Vasco. David tem cerca de R$ 1 milhão a receber em luvas do Clube Carioca, e seus representantes não abrem mão do pagamento integral do valor.
Diante desse impasse, a diretoria do Vasco iniciou conversas com os agentes do atleta para tentar encontrar uma solução que viabilize a saída. O Clube avalia alternativas para resolver a pendência.
Do lado do Vitória, o presidente Fábio Mota assumiu pessoalmente as tratativas. Ele mantém contato direto tanto com André Cury, principal empresário de David, quanto com dirigentes do Vasco para acelerar um possível desfecho positivo.
Enquanto isso, o atacante David foi relacionado para a estreia do Gigante da Colina no Campeonato Carioca. Jogo acontece nesta noite, contra o Maricá.