Vitor Roma destaca homenagem a Barbosa: ‘Nunca é tarde’

O ídolo Moacyr Barbosa estaria fazendo 100 anos neste sábado, e o Vasco da Gama o homenageou nas sociais de São Januário.

Vasco homenageou Barbosa nas sociais de São Januário
Vasco homenageou Barbosa nas sociais de São Januário

Neste sábado (27), completa 100 anos do nascimento do ídolo do Vasco da Gama, Moacyr Barbosa. Com a data muito próxima, o ex-goleiro, um dos maiores da história, começou a ser homenageado.

Por parte do Vasco, a homenagem foi um mosaico referente aos 100 anos colocado em São Januário. Espera-se que o Gigante ainda faça outras ações sobre a data especial de um dos seus maiores ídolos.

No Twitter, o vice-presidente de marketing Vitor Roma falou sobre homenagens ao ídolo. Com uma foto do mosaico, o dirigente disse que estão ‘cuidando de um dos nossos’ e que ‘nunca é tarde’ para isso.

– O cuidado com os nossos. A celebração do maior goleiro da história do Brasil, injustiçado pela mídia e pelos próprios brasileiros. Nunca é tarde.

Com uma belíssima trajetória em São Januário, Barbosa conviveu por muitos anos com o fantasma da Copa do Mundo de 50, quando foi apontado como principal culpado pela derrota brasileira na decisão contra o Uruguai.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile