Vitor Roma cita transição tranquila e comenta primeira reunião de VP’s no Vasco

O futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, ainda disse que não haverá caça às bruxas no Clube.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista concedida à Super Rádio Tupi, na última terça-feira (22), o futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, na gestão de Jorge Salgado, detalhou a primeira reunião dos VP’s, que foi realizada no mesmo dia.

A reunião entre os vice-presidentes serão realizadas todas as segundas-feiras, sendo que esta aconteceu apenas no dia seguinte por causa do encontro entre Jorge Salgado e Alexandre Campello, atual mandatário, acompanhado da entrevista coletiva no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Sobre o primeiro encontro após a oficialização da vitória de Jorge Salgado, Vitor Roma disse que foi discutido sobre o período de transição, o contanto com os funcionários, e a busca para entender os problemas mais urgentes do Clube. Ele ainda garantiu que não haverá caça às bruxas, e que tudo vai ser trabalho em conjunto.

– Nessa reunião cada VP falou sobre esse período de transição, o contato com o time de funcionários do Vasco, que tem sido, vale dizer, muito prazeroso, a gente tem recebido tudo. Falamos com os funcionários, entendemos as principais dores, os problemas de cada área, priorizando quais são as urgências que a gente deveria tratar agora para dar mais tranquilidade aos funcionários, no sentido de que os bons são sempre bem-vindos no Vasco. Não vai acontecer nenhum tipo de caça às bruxas, nada disso, vamos todo mundo trabalhar juntos em prol do Clube. É uma reunião de trabalho, a gente começa a discutir efetivamente onde a gente pode meter a mão, começar a mudar as coisas e impor o nosso jeito de trabalhar.

Disse Vitor Roma, que completou:

– No final do ano sempre tem decisões a serem tomadas, alguns contratos que precisam ser renovados ou não, uns que se encerram e tem que se negociar, aí a gente começa a estar inserido nesse processo normalmente. Foi uma reunião de trabalho muito boa prazerosa, como sempre foi durante a campanha, e agora a gente começa a efetivamente meter a mão na massa.

Jorge Salgado e sua equipe já estão intensificando os trabalhos para em busca de entender as necessidades e problemas do Vasco. Tudo isso, por enquanto, será feito junto com os profissionais da gestão de Alexandre Campello, que seguirá no comando do Gigante até janeiro de 2021.

Mais sobre:Vitor Roma
1 comentário
  • Responder

    Leven recorre rápido!!!! Esses caras vão acabar com o que restou do Vasco!!! Viramos clube se Várzea!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile