Vitor Roma avalia transmissão dos jogos do Vasco na Rede Globo
Vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma fez sua análise da transmissão dos jogos do Gigante da TV Globo.
Sem o apelo comercial e a exposição de uma primeira divisão, o Vasco da Gama vai iniciar sua caminhada na Série B no final do maio e terá alguns de seus jogos transmitidos na TV Globo para boa parte do Brasil. O vice-presidente de Marketing do Gigante, Vitor Roma, comentou o fato das partidas terem alcance de nível “Série A” em uma entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”.
– Não é estratégia. O Vasco tem contrato com a Globo e a Globo tem o direito de passar os jogos do Vasco, mesmo na Série B, no canal aberto. É uma questão de cumprimento de contrato. É claro que isso nos ajuda, no sentido de desmistificar o fato de quando se vai para a B [Série B], não tem exposição de marca. O Vasco tem, porque o Vasco é o gigante da B. O Vasco faz a B se tornar um produto muito maior.
Após a CBF divulgar a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A entidade indicou que a Globo vai usar jogos do Vasco no horário nobre das transmissões de futebol: domingos à tarde e quartas-feiras à noite.
As partidas do Time de São Januário serão televisionadas para diversas praças, incluindo estados do Norte e Nordeste. Antes, jogos da segunda divisão eram regionalizados em TV aberta, sendo veiculados apenas para um estado específico ou ficavam restritos aos canais a cabo.
A verdade é que a rede esgoto vai usar o Vasco pra ganhar dinheiro.
Globo, CBF, FERJ. são tudo farinha do mesmo saco.
Acho que está na hora do time voltar a chamar o torcedor para seu lado brigando pelo prato de comida como se fosse o ultimo.Só nós torcedor sabemos o que estamos tendo que aturar dos adversários e só com sangue no olho para acabar com este sofrimento.
Que bela oportunidade o Vasco vai ter de se reencontrar com a sua gigantesca torcida, o time está se estruturando, a diretoria está trabalhando corretamente e a torcida está respondendo, e um potencial a ser trabalhando.