Vitinho segue sem previsão de retorno aos gramados

O meio-campista do Vasco da Gama, Vitinho, apresentou evolução, mas ainda não tem previsão de retorno às atividades.

Vitinho se prepara no CT Moacyr Barbosa
Vitinho se prepara com seus companheiros no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro)

Um dos reforços do Vasco da Gama para 2022, Vitinho ainda não fez a sua estreia pelo Clube. O motivo é uma lesão na coxa que teve no jogo-treino contra o Audax Rio, antes da estreia no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Gigante perdeu por 2×0.

Desde então, o meio-campista vem em recuperação no CT Moacyr Barbosa. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o jogador tem evoluído, inclusive, já correndo no gramado, mas continua sem previsão de voltar e ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.

O tempo de recuperação de Vitinho, no entanto, está dentro do que o departamento médico espera. Quem deve voltar mais cedo é Yuri Lara, que não entra em campo desde o jogo contra o Boavista, por causa de dores no tornozelo direito e ainda não deve retornar contra o Botafogo.

Possivelmente ainda sem os dois, o Gigante voltará a campo na noite deste domingo (13), às 20h, no clássico contra o Alvinegro, confronto direto pela liderança da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o que renderá um bom dinheiro aos cofres dos clubes.

Mais sobre:Vitinho
1 comentário
  • Responder

    Essa merda já veio bichado, só o DM do Vasco que nunca vê essas porcarias q chegam capengando.
    Vai ser mais um come e dorme.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile