Vitinho pode ser relacionado para a partida contra o Resende

Recuperado de lesão, o meio-campista do Vasco da Gama, Vitinho, está em processo de recondicionamento físico e pode voltar domingo.

Vitinho vestirá a camisa 8 do Vasco
Vitinho vestirá a camisa 8 do Vasco (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Pouco depois do embarque para Petrolina-PR, o Vasco da Gama divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Juazeirense-BA, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Nela, notou-se a ainda ausência de Vitinho, que já está recuperado de lesão.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o meio-campista de 21 anos está em processo de final de recondicionamento físico, já que ficou muito tempo afastado dos gramados. Inclusive, ele tem chances de ser relacionado para a partida contra o Resende.

Vitinho se lesionou ainda na pré-temporada, durante num jogo treino contra o Audax Rio. Portanto, o atleta está há muito tempo parado e sequer estrou pelo Vasco, o que pode acontecer no confronto do próximo domingo (13), às 16h, em São Januário, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Recentemente, Yuri Lara voltou do departamento médico e está à disposição. Vitinho chegou ao Cruzmaltino emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, e pode ser uma boa opção para o técnico Zé Ricardo daqui em diante. O atleta surgiu como uma grande promessa no Parque São Jorge, mas não atendeu às expectativas e foi emprestado para ganhar rodagem.

Mais sobre:ResendeVitinho
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile