Vitinho exalta trabalho de Zé Ricardo e avalia semana de preparação para Série B

Vitinho rasgou elogios ao técnico Zé Ricardo e afirmou que as semanas de treinos será importante para fazer uma boa estreia na Série B.

Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa
Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O meia Vitinho concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (28/03), no CT Moacyr Barbosa. O camisa número 8 sofreu uma lesão no tornozelo antes de estrear pelo Cruzmaltino, mas já se recuperou do trauma e entrou em campo na fase final do Campeonato Carioca. Vitinho disse que está pronto para ajudar ao Vasco e falou sobre sua lesão.

– Estou 100% inteiro. Tive uma contusão grave no início da temporada, não era esperado, mas graças ao DM o procedimento foi rápido e estou pronto para ajudar o Vasco – disse ele na coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

Vitinho chegou ao Vasco a pedido do técnico Zé Ricardo. O meia vascaíno elogiou o trabalho do comandante dentro e fora do campo. Antes de finalizar, o camisa 8 avaliou que essas semanas de preparação serão muito importantes para o elenco.

– O Zé é incrível dentro e fora de campo, ele sabe lidar com o elenco que tem. Vão ser boas essas semanas pra gente poder assimilar, resolver em campo e estrear bem no dia 9 – disse eles, antes de finalizar.

– A Série B desse ano vai ser uma das mais difíceis pela grandeza dos times. Mas o Vasco, como é gigante, vai entrar para buscar o acesso. Vamos estudar os adversários para fazer bons jogos – completou.

Confira outros trechos da coletiva

Como prefere jogar?

– Eu jogo de várias formas, vim para ajudar, então qualquer posição que o Zé precisar vou fazer de tudo para melhorar o desempenho da equipe. A minha posição fixa é o meio de campo, mas entrei nas semifinais pelos lados. Estou disposto a ajudar.

Relação com Paulinho

– É meu amigo desde a época de base na Seleção, ficava concentrado com ele. Temos boa relação, sempre falou bem do Vasco e quero ajudar da mesma forma que ele ajudou.

Dá pra trazer o Paulinho com a SAF?

– Tudo que é bom para o Vasco vai ser bom para mim, para o time é para a torcida. É meu amigo faz tempo, pessoa muito boa, seria ótimo ele jogar aqui.

Maracanã

– A gente não se envolve. São 38 finais, independentemente do lugar vamos entrar para ganhar. Não tem essa de onde for o jogo, vamos entrar para jogar e ganhar.

Adaptação ao Vasco

– Sempre me senti em casa, procurei informações sobre o clube, estou disposto a viver coisas grandes. Assim como o Vasco me escolheu, eu escolhi o Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile