Vitinho classifica como uma ‘honra’ e ‘sonho realizado’ vestir a camisa do Vasco

O meio-campista Vitinho se mostrou muito satisfeito com a chegada ao Vasco da Gama e ainda destacou a gratidão ao Corinthians.

Vitinho é promessa da base do Corinthians
Vitinho é promessa da base do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Na tarde desta terça-feira (04), o Vasco da Gama oficializou a contratação de Vitinho, meio-campista de 21 anos que pertence ao Corinthians. O garoto chegou ao Gigante por empréstimo até o final da temporada, ainda com opção de compra, sem valores divulgados.

Poucos minutos depois do anúncio, Vitinho se manifestou através das redes sociais e comemorou a chegada ao Cruzmaltino. Mais que isso: o jogador se mostrou satisfeito com a escolha, classificou como uma “honra” vestir a camisa vascaína, além de um “sonho realizado”.

– Muito motivado com este desafio para a temporada 2022! Será uma honra vestir uma camisa tão grande e gloriosa e jogar no caldeirão de São Januário com a torcida a favor!! Mais um sonho que se realiza e com certeza farei de tudo para ajudar. Obrigado a todos pela confiança e carinho comigo – publicou o atleta, que ainda agradeceu ao Corinthians:

– Agradeço também ao Corinthians, clube que me revelou e onde tive a chance de estrear como profissional no ano passado, alcançando meu objetivo de vida depois de tantos anos de luta e de dificuldades… Guardo no coração todos que me ajudaram a chegar até aqui. Cada passo levarei como aprendizado para seguir evoluindo como atleta e ser humano. Vamos com tudo pra 2022! Que seja um ano abençoado pra todos nós!!!

Números

Vitinho surgiu como uma promessa da base do Corinthians, mas ainda não rendeu na equipe principal. Em 2021, seu primeiro ano como profissional, o meio-campista teve números discretos, como mostra dados do site SofaScore: um gol, duas assistências, 76% de acerto de passe, 47% de duelos ganhos, 12 desarmes, 17 passes decisivos, 11 chutes (três no gol), isso tudo em 22 partidas, sete como titular.

Mais sobre:Vitinho
1 comentário
  • Responder

    Com os jogadores que chegaram vamos brigar para não cais pra série c

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile