Vinícius ficará 10 dias em repouso após fratura no nariz

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, será avaliado após o período, e por enquanto está descartada uma cirurgia no nariz.

Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira
Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá o desfalque do atacante Vinícius nas próximas partidas. O garoto de 19 anos quebrou o nariz num lance acidental, uma dividida com o zagueiro Leandro Castan.

O episódio aconteceu no treino do último domingo (28), no CT do Almirante. Segundo informação divulgada pelo site Globo Esporte, o atacante terá que ficar 10 dias de repousou por causa do machucado.

Depois que passado o período, ele será reavaliado por um otorrino, para saber se poderá ficar à disposição ou não do técnico Marcelo Cabo. A primeiro momento, está descartada a necessidade de cirurgia, mas por enquanto não existe previsão de retorno aos treinos.

Mesmo muito criticado, Vinícius vinha sendo uma opção muito utilizado por Marcelo Cabo nas partidas. O atacante, no entanto, não vem rendendo, não à toa o Vasco vem reforçando o seu ataque pelos lados de campo, casos de Léo Jabá e Morato.

Mais sobre:Vinícius
2 comentários
  • Responder

    Melhor Castan Fazer luta do quê jogar futebol.

  • Responder

    SERÁ QUE ELE NÃO PODE FICAR UM TEMPO MUUUUUUUUITO MAIOOOOOR EM RECUPERAÇÃO

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile