Vinícius e Bruno César podem ser relacionados contra o Grêmio
Tendência é que o Vasco da Gama tenha o atacante Vinícius e o meia Bruno César no banco de reservas contra o Tricolor gaúcho.
Para manter a boa fase da equipe, que tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e a liderança da competição, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, poderá ter dois reforços para o jogo do próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, pela 5ª rodada do torneio.
O atacante Vinícius, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, e o meia Bruno César, curado da Covid-19, foram liberados pelo departamento médico do Clube e estão à disposição do treinador para a partida.
A tendência é que, se relacionados, ambos comecem o jogo no banco de reservas. No caso de Bruno César, principalmente, a questão física é um agravante, uma vez que o jogador, desde que chegou ao Vasco, no início do ano passado, sempre lutou para se manter dentro do peso ideal e chegou a ser afastado do elenco por isso. Ele ficou afastado dos treinos por 10 dias.
Já Vinícius era titular do time até sofrer a lesão, no início de agosto. Ele, inclusive, vinha sendo um dos principais destaques da equipe.
A tendência é que o Vasco vá a campo contra o Grêmio com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Cláudio Winck (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.