Protesto de vascaínos em SJ tem Salgado, Campello e Mussa como alvos; veja vídeo

Torcida do Vasco da Gama protestou em São Januário e elegeu Jorge Salgado, Campello e Mussa como vilões pela quarto rebaixamento do Clube.

Protesto de torcedores do Vasco em São Januário

Cerca de 50 torcedores protestaram em frente a São Januário durante o intervalo da partida entre Vasco e Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que pode sacramentar matematicamente o rebaixamento do Cruz-Maltino.

Membros de organizadas e torcedores trajados com bonés de apoio a Leven Siano proferiram gritos contra Jorge Salgado, recém-empossado presidente do clube, e Faules Mussa, Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco. Veja imagens exclusivas do Esporte News Mundo.

O protesto em frente à entrada social do estádio onde jogam Vasco e Goiás começou logo após o segundo gol do Esmeraldino, marcado por Fernandão aos 48 minutos do primeiro tempo, em um dos últimos lances da etapa inicial. Os gritos contra a atual gestão do Gigante da Colina, que depois de batalhas judiciais foi eleita em detrimento de Leven Siano, da chapa Somamos, seguiram por todo o intervalo.

Fonte: Esporte News Mundo

15 comentários
  • Responder

    UNIÃO JA…Leven Siano, presidente com ideias novas, arrojado, boa equipe e que o Mercado confia…Larga o osso cambada de Filhos da Puta, ou se unem a um projeto ganhador ou fora oi vamos botar essa Putada para fora a base de PORRADA!!!

  • Responder

    CADÊ OS INVESTIMENTOS QUE ELE IA TRAZER ?
    CONVERSA FIADA, QUER RETIRAR A GRANA QUE EMPRESTOU AO VASCO. EURICO, DINAMITE, CAMPELO,MUSSA, COVEIROS DO VASCO. !!!!

  • Responder

    Concordo com Alex e Lúcio, a torcida boicotar o Vasco é um enorme engano e suicídio. O que a instituição Vasco da Gama tem de culpa com os desserviços desses FILHOS DA PUTA DESDE EURICO MIRANDA ATÉ SALGADO. Quem deve ser boicotado são esses merdas que não fizeram nada de bom até HOJE pelo Vasco, só fizeram tirar proveito próprio. A MANIFESTAÇÃO DEVERIA SER FEITA PARA EXPULSAR DE UMA VEZ POR TODAS, TODOS OS GATUNOS TRANSVESTIDO DE VASCAÍNOS DE SÃO JANUÁRIO, ISSO SIM, SERIA UM GRANDE FAVOR QUE TODOS FARIAM AO GIGANTE DA COLINA. Infelizmente não vislumbro dentre todas as chapa um nome capaz e sério para assumir o Vasco. SAUDADES DO GRANDE PRESIDENTE ANTÔNIO SOARES CALÇADA. Esse sim merece todo nosso respeito. Chega de vagabundos miseráveis diriginDo o Vasco. O grande culpado pela possível queda do Vasco chama.se ALEXANDRE CAMPELO, esse sim merece boicote e muito mais. É isso aí, Marden Góes.

    • Sugiro, um protocolo de intenções com os líderes da torcida, que seriam os responsáveis por representar a torcida, e o VASCO. Só dá pra nós movolizarmos com documentos assinados e monitoramentos para controle de tudo p que ficar estabelecido. Dessa forma, pelo menos um milhão de torcedores, seria suficiente para arrecadarmos o necessário para saneamento de toda dívida, formação de uma equipe FORTE e reestruturação do Clube.

  • Responder

    Protestos das viuvetes do lunático LEViano, não ajudam em nada o clube.

  • Responder

    Essas viuvetes do Leviano, que disse que tinha 5 bilhões para investir, será que ainda não sabem que as eleiçoes já acabaram, e que agora é hora de unirmos e juntar os cacos?

    • Tu fala em juntar os cacos e ataca um candidato que mais É elegeu, por isso mesmo não pode ser acusado dessas putativas…cala sua Boquinha de Privada seu BOSTA!!!

  • Responder

    Sinceramente se eu pudesse daria uma oportunidade para o Fernando Horta ser presidente do Vasco, pq pra quem chegou em 1984 em uma escola de samba caída falida que subia num ano e descia no outro dentro de uma comunidade na Tijuca que era por tudo e por todos. Ele fez virar uma potência hoje respeitada e reconhecida não só aqui mais mundo a fora isso e gestão bem sucedida, visão empresarial e disso que o clube está precisando. E com certeza ele seria a pessoa certa.

    • Tudo que tá se vendo agora se vio nas outras quedas promessas vai acontecer isso aquilo e nada muda, porque muda o bolo mais as moscas são as mesmas, as organizadas deviam se unir formar uma junta independente ir pra justiça pedir o afastamento de todos os responsáveis, se não acontecer alguma coisa forte dentro do Vasco passa esse momento de raiva da quarta queda volta tudo a mesma coisa, esse caminho que o Vasco tá indo clubes grande como Guarani, Ponte Preta, Portugueza e outros andaram no passado nunca mais subiram O momento de uma Intervenção Judicial do Vasco pelos torcedores por se sentir lesado por destruição da instituição vai gerar reflexão se não é desistir do Vasco!!!!!

  • Responder

    A melhor forma de protestar é simplesmente boicotar, caso haja liberação de torcida nos estádios, ninguém deve comparecer. Esse presidente arcaico e soberbo não disse na campanha q “iria ter grandes recursos” para o clube, agora mais do q nunca tem obrigação de apresentar a grana e sanear as contas, caso contrário, será mais um presidente estelionatário a comandar o Vasco. Fora velharia!

    • Esses que lá estão protestando, estão lá mesmo é por causa do Levem que é outra porcaria. Pra melhorar de verdade teria que tirar todos eles que vem afundando o Vasco a décadas e inventar uma nova maneira onde os sócios pudessem ter muito mais poder. Três anos está muito bom para um crápula destruir o nosso Vasco para depois vir outro e destruir mais ainda.

    • essa é uma das ideias mais infelizes que alguém possa ter. boicotar o clube é a certeza da destruição da instituição VASCO DA GAMA. Agora é hora da torcida abraçar o clube na reconstrução. cobrar da diretoria que dê um jeito nessa bagunça que ficou o clube, que deve dinheiro até pro pipoqueiro que ia nos jogos. temos que cobrar e ajudar.

    • Amigo, se boicotar aí é que acaba mesmo, o Vasco não está fudido agora não, já vem desde quando o Sr. Euvirus Pilantra Ladrão, tomou as rédeas do clube, como se fosse o dono,e acabou afundando o clube, falindo o completamente.

  • Responder

    Agora não adianta fazer protesto, tinha que ter feito, no segundo dia da eleição, aí sim e também não só com 50 ou 100 torcedores, tinha que ser as organizadas todas

    • A melhor forma de protestar é simplesmente boicotar, caso haja liberação de torcida nos estádios, ninguém deve comparecer. Esse presidente arcaico e soberbo não disse na campanha q “iria ter grandes recursos” para o clube, agora mais do q nunca tem obrigação de apresentar a grana e sanear as contas, caso contrário, será mais um presidente estelionatário a comandar o Vasco. Fora velharia!

Comente

Veja também
Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Vasco anuncia acordo para mandar clássicos e mais 8 jogos no Maracanã

O Vasco terá condições comerciais equitativas a Flamengo e Fluminense quando atuar como mandante no Maracanã.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Sair da versão mobile