Vídeo mostra visão aérea do mosaico ‘resistir’ nas sociais de São Januário; assista

Um mosaico com a palavra 'resistir' foi formado nas sociais de São Januário, em referência à luta pela liberação de público no estádio.

Mosaico com a palavra 'resistir' nas sociais de São Januário
Mosaico com a palavra 'resistir' nas sociais de São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Esta quinta-feira (14) foi um dia especial para o Vasco da Gama. A Justiça do Rio de Janeiro enfim liberou São Januário para receber público novamente, depois de quase três meses. Horas antes da confirmação, o estádio amanheceu com um mosaico nas sociais dizendo “resistir”, em referência à luta para que o objetivo fosse alcançado.

Um vídeo divulgado pelo site Globo Esporte mostra uma visão aérea disso, conforme poderá ser visto abaixo. No mesmo dia, faixas foram estendidas na Barreira do Vasco, agradecendo ao Cruzmaltino por corres atrás da volta das partidas com torcedores na Colina Histórica, o que interfere diretamente na renda de muitos moradores da região.

Assista

Mais sobre:São Januário
1 comentário
  • Responder

    O jornal Correio Brasiliense fez uma matéria bem pertinente sobre a liberação e regras impostas ao Clube de Regatas Vasco da Gama. Ou é para todos ou é perceguicao ao clube e aos moradores do entorno de São Januário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile