Vídeo de vascaíno xingando e depois aplaudindo Zé Ricardo viraliza; veja

Torcedor do Vasco da Gama não escondeu a raiva com o desempenho do time, mas reconheceu o bom trabalho feito pelo técnico Zé Ricardo.

Torcida do Vasco em São Januário contra o Brusque
Torcida do Vasco em São Januário contra o Brusque pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Uma série de vídeos que tem viralizado nas redes sociais mostra as reações distintas de um torcedor do Vasco da Gama na partida da última quinta-feira (26), diante do Brusque. Na filmagem, o vascaíno, insatisfeito com o desempenho do time, aparece xingando o técnico Zé Ricardo na saída dos times para o intervalo, mesmo com a vitória parcial por 1 a 0.

Já em outras publicações, o mesmo torcedor surge elogiando e aplaudindo o treinador ao final da partida, reconhecendo o bom momento vivido pelo Clube na Série B e o trabalho de Zé Ricardo a frente do elenco, único invicto do torneio. O post foi publicado no Twitter pela usuária “Naiane Mistura”

Veja

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile