Vídeo: arbitragem ignora falta de jogador do Ceará no 3º gol contra o Vasco

Quando placar ainda estava 2x1 para o Ceará e o Vasco da Gama buscava o empate, Gustavo Torres sofreu falta de Lima ignorada pela arbitragem.

Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará
Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará

Não dá para negar que o Vasco da Gama teve uma atuação muito ruim contra o Ceará na noite desta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que a derrota por 4×1 para o Vozão foi justa, levando em consideração o que as duas equipes produziram em campo.

Um lance específico, no entanto, pode ter sido um divisor de águas para o resultado final da partida. Na origem do terceiro gol do time cearense, ocorrido aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 2×1 e o Gigante da Colina tentava chegar ao empate, Lima desarmou com falta Gustavo Torres no campo de ataque cruzmaltino, gerando contra-ataque que acabou sendo muito bem aproveitado por Saulo Mineiro, ampliando o marcador para o Vozão.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, porém, considerou normal o lance e não assinalou falta, assim como também não foi acionado pelo VAR.

De acordo com o comentarista de arbitragem do canal Premiere Sandro Meira Ricci, contudo, o lance deveria ter sido paralisado e a falta a favor do Vasco marcada.

Assista ao lance do terceiro gol do Ceará pelo Premiere em que o atacante Gustavo Torres sofre falta não marcada pela arbitragem

Mais sobre:Ceará
2 comentários
  • Responder

    bom dia,
    o que eu acho mais engraçado, pra não dizer triste, é que o jogadores do Vasco aceitam a marcação do juizinho, nessa hora tinha que parar tudo pra consultar o VARmerdinha, que normalmente se faz em todos ou quase todos os gols que ocorrem nas partidas.
    agora nem no próprio campo o Vascaindo, não toma providencias, lamentável, vai cair de novo…
    abs

  • Responder

    Os acontecimentos que estão acontecendo no clube Vasco da Gama referente a briga pelo poder na presidênciao é pior que os erros dos árbitros contra o vascão

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile