Victor Ramos aposta em entrosamento com Renato Silva

Na primeira partida em que Victor Ramos e Renato Silva jogaram juntos, o Vasco não foi bem.

Na primeira partida em que Victor Ramos e Renato Silva jogaram juntos, o Vasco não foi bem. Fora de casa, o time perdeu por 4 a 0 para o América-MG, então laterna da competição, e o garoto Victor cometeu inúmeras faltas, fazendo com que a dupla não deixasse saudades aos torcedores.

Hoje será a segunda vez deles juntos na zaga, já que Dedé cumpre suspensão e não joga contra o Atlético-GO. O garoto espera superar a desconfiança, e culpa a readaptação ao futebol brasileiro, pelo desastre ocorrido naquela ocasião.

– Logo que cheguei, tive a dificuldade de me readaptar ao estilo do futebol brasileiro e acabei sendo advertido por faltas que na Europa não são consideradas infrações. Com o passar dos treinamentos e jogos, percebi uma boa evolução e já me senti muito bem na última partida que joguei, contra o Figueirense. Tenho conseguido jogar até com uma certa regularidade, já que o Dedé tem sido convodado e sempre há algum desfalque por suspensão ou lesão. Hoje me sinto totalmente integrado ao grupo do Vasco e parte da equipe.

Victor Ramos que passou os dois últimos anos no Standard de Liége, da Bélgica, fez elogios ao colega Renato Silva, e quer vencer o Atlético-GO para continuar com o Vasco na liderança rumo ao título.

– É um grande jogador assim como o Dedé. Será meu segundo jogo ao seu lado e acredito que agora o entrosamento estará muito melhor. Temos que buscar mais uma vitória importante para nos mantermos na liderança porque nosso objetivo é o título.

Vasco e Atlético-GO jogam logo mais às 20 horas e 30 minutos em São Januário, e o Caldeirão estará lotado de cruzmaltinos que esgotaram os ingressos disponibilizados.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.

Vasco aposta em Diniz para recuperar futebol de Coutinho e Alex Teixeira

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz é visto no Clube como o profissional certo para potencializar Coutinho e Alex Teixeira.

Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Jornalistas questionam ‘Dinizismo’ no Vasco após estreia com derrota

Fernando Diniz reestreou como técnico do Vasco da Gama com derrota por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Vasco completa 9 jogos sem vitória

Vasco da Gama foi derrotado pelo Lanús, na Copa Sul-Americana, e segue na sequência de resultados negativos na temporada.

Diniz elogia elenco do Vasco após derrota na Sul-Americana

Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana, na reestreia do técnico Fernando Diniz.

Sair da versão mobile