Victor Luís não foi expulso após confusão em Vasco x Fortaleza
O lateral-esquerdo Victor Luís não foi expulso o apito final da partida entre Vasco e Fortaleza, onde houve confusão.

Após a partida entre Vasco e Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro, uma confusão generalizada tomou conta do gramado, envolvendo jogadores e membros das comissões técnicas de ambas as equipes. Diante das dúvidas levantadas pelos torcedores nas redes sociais, a súmula do árbitro Wilton Pereira Sampaio trouxe esclarecimentos importantes sobre quem, de fato, foi expulso após o apito final.
Contrariando rumores que circularam logo após o fim da partida, o lateral-esquerdo Victor Luís não foi expulso. A súmula oficial aponta quatro expulsões: Hugo Moura, pelo lado do Vasco, e Bareiro, Kuscevic e Pablo, do Fortaleza. Todos foram citados pelo árbitro por participação direta nas agressões que ocorreram após o término do jogo.
No documento, o árbitro detalha a confusão: “Informo que após o término do jogo houve uma confusão generalizada entre os atletas e comissões de ambas as equipes, sendo necessária a intervenção de seguranças e outros membros das comissões técnicas. Os atletas envolvidos nas agressões foram relatados no campo das expulsões.“
A súmula foi divulgada na íntegra logo após o encerramento da partida e serviu como base para as possíveis punições que podem ser aplicadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Procuradoria do órgão pode ainda oferecer denúncia com base em vídeos e outros relatos do ocorrido.
A informação de que Victor Luís teria sido expulso gerou confusão entre os torcedores nas redes sociais, mas já foi desmentida oficialmente. O jogador, portanto, está livre de suspensão automática e deve estar disponível para o jogo do Vasco contra o Fluminense, na próxima segunda-feira.