Vice do Vasco defende Juninho e quer renovação

Vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino negou ser o responsável por liberar detalhes do contrato de Juninho Pernambucano.

Não foi só o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que saiu em defesa do meia Juninho Pernambucano. Vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino negou ser o responsável por liberar detalhes do contrato do camisa 8 e, assim como o mandatário cruz-maltino, mostrou insatisfação com o fato e tentou conter a ameaçada de crise.

– A insatisfação dele tem todo o cabimento. Mas ele sabe que direção e administração do clube jamais tomaria uma iniciativa como essa. Pelo contrário, nós somos bastante criticos a esse tipo de atitude. Quando se vaza um documento como esse, não é com boas intenções(…) Esse tipo de documento tem circulação restrita. Alguém imbuído de más intenções, teve acesso ao documento e fez ele vazar.

Na última terça-feira, em entrevista ao programa “Tá na Área”, o meia Juninho Pernambucano, irritado com o vazamento de informação, confirmou que firmou com o clube um contrato de produtividade. O meia tem direito a R$ 50 mil por partida feita em 2012, mais uma gratificação por gol marcado e título. Em 2012, foram 15 jogos, com sete gols marcados. Mas o clube pagou apenas uma partida até agora.

Apesar do jogador deixar em aberto o seu futuro no clube após o fim do contrato no meio do ano, o dirigente garantiu o interesse na renovação do compromisso.

– Ele vai chegar próximo ao meio do ano e vai fazer uma nova avaliação. Dá parte do clube, nós temos todo o interesse por todos os benefícios que o Juninho nos trás.

globo esporte

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile