Vexame! Vasco tem 38,8% de aproveitamento nas 6 primeiras rodadas da Série B

Com apenas duas vitórias em seis partidas, o Vasco da Gama ocupa a 10ª colocação com sete pontos conquistados na competição.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas
Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas (Foto: Volmer Perez/AGIF)

Na noite da última quinta-feira (24), o Vasco da Gama foi derrotado de virada por 2×1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Com o resultado, o Gigante caiu para a 10ª colocação, com sete pontos. Foi a terceira derrota em seis partidas.

Os outros três jogos acabaram com duas vitórias e um empate. Não resta dúvidas que o começo de competição do Gigante está muito aquém do que os vascaínos esperavam. Para se ter uma ideia, com os resultados, o Vasco tem apenas 38,8% de aproveitamento.

Sem embalar nos resultados, o Cruzmaltino começa a ver as equipes da parte de cima da tabela se distanciarem. O líder Náutico, por exemplo, que venceu todas as suas partidas até o momento, está com 16 pontos, nove a mais que o Vasco. Com isso, a equipe vascaína terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

Uma vitória na próxima rodada será essencial para se recuperar da derrota para a Raposa. O adversário será o Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário. É promessa de confronto complicado, já que os catarinenses começaram bem na Série B, atualmente em quinto, brigando pelas primeiras posições.

Mais sobre:Série B
11 comentários
  • Responder

    Ser vascaino não está nada fácil!!! Sou sócio torcedor FORA do RIO e o time é medíocre da grandeza do clube, em outros tempos NINGUÉM estaria no time hoje… resumindo não salva nenhum jogador… VASCO!!!

  • Responder

    Esse ano vai brigar pra não cair pra série C. Muito difícil subir pra série A com essa gestão, jogadores e comissão técnica pereba. Se cair pra série C, pode fechar as portas.

  • Responder

    Se ficar esperando muito vai ser sempre isso, perde umas 2 depois ganha uma e assim vai até não ter mais chance de subir e toda a diretoria só esperando

  • Responder

    O time não é pior se comparado com os outros da série B. Porém o Cabo é uma merda. É teimoso em quere implantar esta filosofia de passes para o lado sem ter jogadores técnicos para tal, especialmente no meio de campo onde o melhor passador joga pelas pontas. Técnico de futebol bom é coisa rara. Veja o Fla., o Ceni é uma bosta

  • Responder

    Meu Vasco pedi socorro

  • Responder

    Já demostra q e preciso fazer algo imediatamente primeira coisa a fazer e trocar cabo por Vanderlei Luxemburgo JÁ

  • Responder

    Até que enfim uma manchete dentro da realidade.
    Vexame.

  • Responder

    O presidente não joga, o CEO não treina o Time, estamos jogando a série B pela quarta vez…

  • Responder

    Tenho pena de versa situação, temos, hoje, um presidente golpista de merda, um CEO inoperante e de fachada, um técnico muito burro e um time de chupa sangues, sem garra e que não merecem vestir o nosso manto sagrado, não valem o que ganham.

  • Responder

    Tá muito difícil eu já vi esse filme antes Alberto Valentim, ramonismo, Abel, Sá bunda,luxa, entrou torcedor no sofrimento do campelo golpista salgado estragado golpe mazuco bunda, aqueles dirigentes que ferra o clube até hj

  • Responder

    CORA SALGADO E TODA ESSA CORJA SUJA QUE MANCHA A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE!!!! ENTRARAM PELO PORTAO DA TORCIDA VISITANTE

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile