Vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Santos

Até o momento, foram comercializados 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Santos, em São Januário, pelo Brasileiro.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama anunciou a venda de ingressos para o confronto diante do Santos. As duas equipes se enfrentam neste domingo (30/03), às 18h30min, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro.

A comercialização dos bilhetes para Vasco e Santos começou na última quarta-feira . Os valores dos bilhetes variam entre R$ 120 e R$ 180 a inteira e o confronto deve contar com um bom público, apesar do aumento do valor dos ingressos.

Segundo a última atualização divulgada, já foram vendidos 15 mil ingressos. Vale ressaltar que, nas primeiras horas, a venda foi exclusiva para sócios do Clube. Já para o público em geral, a comercialização terá início nesta sexta-feira (28), a partir das 10h.

Através das redes sociais, o Clube anunciou um novo procedimento de acesso ao estádio. A medida é para atender as exigências da Conmebol, mas já estará valendo do duelo contra o Santos. O Vasco instalou oito pontos de bloqueios nas proximidades de São Januário. Assim, os torcedores terão que apresentar o QR Code que gerou no momento da compra do bilhete.

Mais sobre:Santos
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Santos em São Januário pela 1ª rodada do BR

Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, a partir das 18h30min, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Santos

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Santos

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Santos, neste domingo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Santos

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco a Gama e Santos, em São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sub-17 do Vasco vence o Nova Iguaçu nos pênaltis pela Taça Guanabara

O Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o Nova Iguaçu no tempo normal, mas venceu nos pênaltis, pela da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Pérolas Negras pela 2ª rodada da Copa Rio Feminina

As meninas do Vasco da Gama venceram o Pérolas Negras pelo placar de 4×0 em partida adiada da segunda rodada da Copa Rio.

Vasco vence o Nova Iguaçu por 3 x 2 pela Taça Guanabara Sub-15

O Vasco venceu o Nova Iguaçu neste sábado, pela 4ª rodada da Taça Guanabara Sub-15 e mantém a invencibilidade na competição.

Torcida do Vasco escala time ideal para a estreia no Brasileiro

A torcida do Vasco montou o time que o técnico Fábio Carille deve levar a campo na partida contra o Santos.

Banido do futebol, Ygor Catatau joga pelo Futebol 7 do Vasco

Banido do futebol por envolvimento em apostas esportivas, Ygor Catatau atua pelo Futebol 7 do Vasco da Gama.

Vasco amarga o pior jejum entre os clubes do Rio na história do Brasileiro

Sem vencer o Campeonato Brasileiro há 24 edições, o Vasco da Gama amarga o pior jejum entre os times do Rio de Janeiro.