Vendidos mais de 45 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Palmeiras

Já foram vendidos mais de 45 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Palmeiras, que acontece no dia 22 de setembro, em Brasília.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Falta pouco para que as torcidas do Vasco e do Palmeiras escrevam mais um capítulo importante na história dos dois clubes. Com mais de 45 mil ingressos vendidos, a expectativa é de que o jogo de domingo (22/9), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado pelo Metrópoles Sports, seja o novo recorde de público do torneio. O jogão já tem setores esgotados. Não fique de fora e garanta já o seu lugar nesta festa.

O recorde de 2024 é da partida entre Flamengo e Criciúma, que também foi uma realização Metrópoles Sports na Arena BRB Mané Garrincha. Ao todo, 60.127 pessoas acompanharam a vitória do Rubro-Negro no dia 20 de julho.

Os ingressos do jogo estão disponíveis para a aquisição do público geral. Há também vendas exclusivas para sócios-torcedores e clientes do Banco BRB. Os bilhetes podem ser adquiridos em pontos físicos de venda (confira abaixo) e pela internet.

O Metrópoles desenvolveu um site especial com todas as informações sobre o duelo e os ingressos.

O Vasco chega para a disputa depois do empate com o Flamengo em 1 x 1. A equipe sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Até agora, o time soma 35 pontos e está na 8ª posição. Já o Palmeiras vem embalado. Depois de golear o Criciúma por 5 x 0, o Verdão assumiu a vice-liderança e continua perseguindo o líder Botafogo.

Confira os pontos físicos de venda dos ingressos da partida

  • Avenida 102 – EQN 102/103, Bloco A – Asa Norte-DF (entrada pelo Eixo W) – horário de funcionamento: de segunda a sexta: das 9h às 20h/sábado e domingo: das 9h às 16h. O pagamento poderá ser efetuado tanto por dinheiro quanto por cartão.
  • Loja Gigante da Colina – CLS 309, Bloco A, Loja 9 – Asa Sul – Brasília – DF – horário de funcionamento: de segunda a sexta: das 9h às 18h/sábado: das 9h às 17h. O pagamento só poderá ser efetuado com cartão.
  • Loja Gigante da Colina – CSB 2, Lote 1 – Alameda Shopping – Taguatinga Sul – DF – horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 21h/domingo: das 12h às 18h. O pagamento só poderá ser efetuado com cartão
  • Mancha Verde Brasília – RUA 3, Chácara 84, Lojas 1/2/3 – Vicente Pires – DF – horário de funcionamento: de segunda a sábado: das 8h às 20h/domingo: das 10h às 19h. O pagamento só poderá ser efetuado com cartão.
  • Rio Butiquim – Rua 34, Norte, 5 – Águas Claras, Brasília – DF, 71918-720. O pagamento poderá ser efetuado tanto por dinheiro quanto por cartão. Horário de Funcionamento: de segunda a domingo: das 10h às 22h.

Fonte: Metrópoles

Mais sobre:Palmeiras
2 comentários
  • Responder

    Boa noite, Vasco e Bahia deveria ser no Maracanã,no sábado às 17:00hs ou na segunda feira feriado às 17:00 hs

    • Concordo plenamente, iriamos quebrar esse rercorde de hoje e mostrar que torcida apaixonada no Rio só tem uma.

Comente

Veja também
Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
É hoje! Vasco enfrenta o Atlético-MG às 19h em São Januário

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk, atacante do Atlético-MG
Relacionados do Atlético-MG contra o Vasco

O Atlético-MG enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Denilson
Denilson prevê caminho árduo para o Vasco recuperar futebol 

O comentarista Denilson parabeniza coragem de Pedrinho, mas vê Vasco em um caminho muito longo para recuperar o futebol.

Gui e Coutinho no CT Moacyr Barbosa
Com a presença de Gui, Vasco finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG

Com a presença do menino Gui, o Vasco finalizou nesta terça-feira, sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG.

Souza, volante do Vasco
Souza será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG

Souza havia confirmado presença em um evento que seria realizado no mesmo horário da partida contra o Atlético-MG.