Vendidos mais de 20 mil ingressos para Vasco x Atlético-MG

Vendidos mais de 20 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileiro 2018.

O Atlético-MG deve ter apoio maciço de sua torcida no duelo contra o Vasco, na quinta-feira, às 20h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua conta no Twitter, o clube informou que 20.493 atleticanos já garantiram presença no Independência.

A venda presencial começou hoje, às 10h, e vai até 20h45 de quinta-feira, dia do duelo. Os sócios já esgotaram as entradas para os portões 6 (rua Pitangui) e 6 e 7 (Minas). Também não há mais ingressos para o portão 9 (VIP). Os preços variam de 20 a 360 reais.

O momento do Galo é um ótimo combustível para levar torcida ao Horto. A equipe vem de duas vitórias consecutivas sobre o Santos (3 a 1, no Independência) e sobre o Botafogo (3 a 0, no Engenhão). Além disto, a equipe é a quinta colocada no Brasileirão, com 33 pontos, três a menos que o Grêmio, quarto colocado com 36.

Na próxima rodada, o alvinegro vai ter a chance de ultrapassar o Tricolor Gaúcho. Para isto, basta derrotar o Vasco e torcer por uma derrota do Grêmio para o rival Cruzeiro, em partida que será realizada também na quarta, em Porto Alegre.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »