Vendidos 20 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Até a última atualização, foram vendido 20 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela 14ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Grêmio em São Januário
Torcida do Vasco durante jogo contra o Grêmio em São Januário pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Embalado com a vitória sobre o Londrina, a terceira seguida na Série B, fora de casa, o Vasco da Gama terá um compromisso em São Januário. O adversário da vez será o Operário-PR, em jogo válido pela 14ª rodada, e a expectativa é de grande público na Colina.

Segundo a última atualização divulgada pelo Cruzmaltino,20 mil ingressos haviam sido emitidos, ou seja, a venda de ingressos está a todo vapor. A comercialização começou pela internet no último domingo (20), às 10h, inicialmente para sócios, e encerrará às 15h do dia da partida.

Para público geral, os ingressos começaram a ser vendidos a partir da terça-feira (21), às 10h. Quem quiser comprar online mesmo, seja a modalidade, deve acessar o site Sócio Gigante. Informações sobre pontos físicos e outros detalhes sobre os bilhetes, saiba mais clicando aqui.

O jogo entre Vasco e Operário-PR está marcado para a noite desta sexta-feira (24), às 19h, na Colina Histórica. A equipe vascaína vai em busca da vitória para, inicialmente, se manter na vice-liderança, visto que o Bahia aparece logo atrás, além de seguir na cola do líder Cruzeiro.

Mais sobre:Operário-PR
1 comentário
  • Responder

    Essa torcida do vascão é tooooooop

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile