Vendidos 22 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Grêmio

Na última atualização, 22 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Grêmio, pela 10ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco em São Januário durante o jogo contra o Brusque
Torcida do Vasco em São Januário durante jogo contra o Brusque pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Instantes depois da vitória sobre o Brusque, pegando o embalo da massa vascaína como mais uma vitória, o Vasco da Gama iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio, novamente em São Januário.

A torcida do Vasco mais uma vez mostrou sua força e esgotou os ingressos para a 10ª rodada da Série B. Já foram emitidos 22 mil bilhetes para a partida, e até o fim da manhã deste domingo (29), restavam apenas 330 ingressos para o setor social.

Vale lembrar que, inicialmente, a venda ficou aberta apenas para quem é sócio, com a abertura para o público geral marcada para o sábado (28), às 11h. O confronto será válido pela 10ª rodada da Série B, diante de um adversário direto na luta pelo acesso.

O triunfo sobre o Brusque foi o quarto consecutivo do Cruzmaltino na Colina Histórica e espera-se que aumente no novo desafio. A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (02), às 20h, exatamente uma semana depois de vencer os catarinenses.

Mais sobre:Grêmio
Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile