Vencendo, Felipe Bastos quer eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

Para eliminar segunda partida, Felipe Bastos que vencer os primeiros jogos na Copa do Brasil.

O primeiro jogo do Vasco após dez dias de treinamentos será em Mato Grosso do Sul contra o Comercial, no dia 23 de fevereiro. Para que não seja necessário uma segunda partida no Rio de Janeiro, o time precisará vencer o adversário por mais de dois gols de diferença. E é isso que espera Fellipe Bastos.

Felipe Bastos

– É um objetivo que temos: matar o jogo de volta. Mas vamos respeitar a equipe adversária. É um lugar quente, mas tudo conspira para conquistarmos essa vitória com placar necessário. Temos que buscar dentro de campo alternativas para que não aconteça o jogo de volta – disse o camisa 21.

O volante revela ainda que os jogadores vascaínos vão estudar os adversários antes para voltar para casa com um resultado positivo.

– O professor ainda não falou sobre o próximo adversário, mas deve falar amanhã (terça-feira). Isso é bom porque, assim, saberemos quem vamos enfrentar e vamos trabalhar em cima deles.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.