Vem outra? Relembre as 3 vitórias do Vasco fora de casa na Série B

O Vasco da Gama precisa superar o retrospecto negativo fora de casa para vencer o Operário-PR e não correr risco de sair do G4.

Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de um amargo empate em casa com o Londrina, o Vasco da Gama enfrenta o Operário-PR, fora de casa, precisando vencer para não correr o risco de deixar o G4 ainda na rodada 33. Em caso de empate ou derrota, o Cruzmaltino será ultrapassado caso o Ituano supere o Cruzeiro.

Portanto, o Gigante pode sair da zona de acesso num momento decisivo. O problema é que a equipe vascaína não tem se saído bem fora de casa na Segundona, vindo de oito derrotas consecutivas como visitante. Em toda a competição, o Cruzmaltino soma apenas três vitórias longe do Rio de Janeiro.

Os adversários foram Náutico, Londrina e Criciúma, todas no primeiro turno da Série B. O último triunfo aconteceu há quase três meses, período muito longo para um time que disputa o acesso à primeira divisão. No jogos restantes, foram quatro empates e nove derrotas, com 11 gols marcados e 23 sofridos.

Vitórias do Vasco de visitante na Série B

Náutico 2×3 Vasco – Estádio do Arruda – 11ª rodada – 07/06

Londrina 0x1 Vasco – Estádio do Café – 13ª rodada – 18/06

Criciúma 0x1 Vasco – Estádio Heriberto Hülse – 17ª rodada – 09/07

Diante do Timbu, os gols do Vasco foram marcados por Figueiredo, Andrey Santos e Nenê. Já contra Tubarão e Criciúma, Raniel balançou as redes para o Cruzmaltino, o centroavante que tem sido cotado para deixar os 11 iniciais contra o Operário-PR. A partida está marcado para a noite desta terça-feira (04), às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile