Vem ou não? Veja como está a situação de Wallison no Vasco

O Vasco da Gama segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para o elenco na atual temporada do futebol.

Wallisson em campo pelo Cruzeiro
Wallisson em campo pelo Cruzeiro

Um dos alvos do Vasco da Gama neste começo de temporada, o volante Wallison, do Atlhetic-MG, parece mesmo que não irá vestir a camisa do Cruzmaltino, pelo menos nesse momento. Isso porque a contratação do jogador não teve aval da 777 Partners.

O nome do meia foi indicado pelo diretor de futebol do Gigante da Colina, Alexandre Mattos, que recentemente veio a público para questionar a demora no processo de aprovação de contratações por parte dos donos do futebol vascaíno.

Segundo informação do GE, o departamento de futebol do Vasco fez contato com o Atlhetic para sondar a situação de Wallison, falou-se, inclusive, em números, mas a conversa não avançou para uma proposta oficial.

Com a grave lesão de Paulinho, que teve uma ruptura no ligamento do joelho, o Cruzmaltino busca outro nome no mercado da bola. Assim, Wallisson ganhou força nos bastidores e conforme apuração da Itatiaia, Alexandre Mattos já teve até reunião com o executivo do Athletic-MG.

Revelado nas categorias de base do Volta Redonda, o jogador de 26 anos teve uma passagem de destaque na Ponte Preta e em 2023 se transferiu para o Cruzeiro. No entanto, pouco tempo depois, o time mineiro acertou sua venda para o Moreirense, de Portugal. No início deste ano, o volante retornou ao futebol brasileiro, devido a alguns problemas pessoais.

2 comentários
  • Responder

    Si for craque , dificilmente virá e , não sendo tudo pode acontecer .

  • Responder

    Vasco continua entupindo o elenco com inúteis e atrás de mais inúteis.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile