Confira um raio-x de quem chega e quem sai do Vasco na janela de julho
Vasco da Gama tem como prioridades a contratação de um zagueiro, um primeiro volante, um meia e um atacante.

Vice-lanterna do Brasileirão, o Vasco segue com confiança interna de que os resultados da equipe de Maurício Barbieri podem virar nas próximas rodadas, e a chegada de reforços é vista como essencial para a continuidade do trabalho. Nas próximas semanas, o cruz-maltino faz mais três jogos antes da abertura oficial da janela de transferência de julho, no dia 3. O clube já está no mercado e espera ter reforços prontos para atuar a partir desta data.
O atacante Serginho é o nome praticamente certo. Ele aguarda apenas a finalização do contrato com o Giresunspor-TUR para se juntar ao elenco. Por outro lado, o clube perderá Andrey Santos, cujo contrato se encerra no fim deste mês.
Confira chegadas, saídas e o que esperar do Vasco na janela de transferências de julho:
Chegadas
– Serginho (atacante) – FECHADO: O atacante tem pré-contrato com o Vasco e está afastado do Giresunspor, da Turquia. Opção para atuar pelos lados do campo, já se prepara fisicamente e aguarda apenas o fim do contrato com o clube turco para se juntar ao elenco. Serginho tem 28 anos e vem para sua primeira experiência profissional no futebol brasileiro após atuar, além da Turquia, por clubes de Albânia, Kosovo e Macedônia do Norte.
– Balbuena (zagueiro) – CONSULTADO: atualmente emprestado ao Corinthians (até o fim do mês), o zagueiro paraguaio pertence ao Dínamo de Moscou-RUS, que não dificultaria um novo empréstimo por conta das particularidades do futebol russo em meio à guerra. O Vasco consultou o jogador e conversa sobre pedidas salariais.
– Cuéllar e Campuzano (volantes) – CONSULTADOS: O Vasco já consultou a situação de ambos os jogadores colombianos, que são alvos desde a primeira janela. No caso de Cuéllar, trata-se de uma situação complexa por conta dos altos valores envolvidos, tanto por parte do Al-Hilal quanto por parte do jogador. Já quanto a Campuzano, a situação é um pouco menos dificultosa, mas ainda assim esbarra no desejo do Boca Juniors de vender definitivamente e não emprestar o jogador — que atualmente está emprestado ao mesmo Giresunspor-TUR de Serginho.
Saídas
Andrey (volante) – ENCAMINHADA : Cria da base do Vasco e recentemente vendido ao futebol inglês, o atleta de 19 anos está emprestado pelo Chelsea até 31 de junho, quando se juntará ao elenco dos blues em pré-temporada nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, conseguiu o visto americano.
Prioridades
O Vasco busca um zagueiro, um primeiro volante, um meia de características de armação e um atacante, mas há possibilidade de aumento nesse número, a depender de oportunidades de mercado. A janela de julho será naturalmente mais econômica que a de janeiro, quando o clube gastou mais de R$ 100 milhões em reforços.
O perfil buscado é claro e bem definido: jogadores prontos para chegar, jogar e mudar o patamar competitivo do time. Até por isso, o clube prioriza alvos com experiência em ligar mais competitivas. O clube também segue atento à situação de pratas da casa, como os volantes Allan (Al-Wahda-EAU) e Souza (Beijing Guoan-CHI) e o meia Philippe Coutinho (Aston Villa-ING).
Fonte: Extra
Todos os times que venderam a SAF o que se encontra em pior situação é o Vasco, será porque?
O time do Vasco tem condições suficiente para ficar entre os 10 primeiros, sem contratar ninguém, podia ficar para i ano vem.
O problema do Vasco é o treinador, td mundo sabe, só a direção não vê
Vende Pedro Raul e traz quem, deveria tentar Scarpa!!!