Veja quem são os jogadores que não devem seguir no Vasco para 2023

Alguns jogadores não devem continuar no no Vasco da Gama para a próxima temporada, após o acesso à Série A.

Jogadores do Vasco após o jogo contra o Operário-PR
Jogadores do Vasco após jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco já planeja a montagem do elenco para a temporada de 2023. Do elenco que garantiu o acesso para a Série A, alguns jogadores não devem continuar no clube carioca. O LANCE! separou uma lista dos nomes que devem deixar São Januário.

Confira!

Juan Quintero – 27 anos – Zagueiro – Emprestado pelo Fortaleza até 31/12/2022.

O colombiano chegou ao Vasco no começo da temporada a pedido de Zé Ricardo. Com Jorginho, o zagueiro perdeu espaço e ficou no banco de reservas. O atleta não vai renovar com o clube carioca.

Fábio Gomes – 25 anos – Atacante – Emprestado pelo Atlético-MG até 30/11/2022.

O atacante chegou ao Vasco em agosto, vindo por empréstimo do Atlético-MG. No clube carioca, não teve uma passagem de destaque, com nove jogos e apenas um gol marcado. O atleta não deve permanecer no clube.

Luiz Henrique – 23 anos – Meia – Emprestado pelo Fortaleza até 30/11/2022.

O meia foi contratado em fevereiro deste ano. Luiz Henrique veio por empréstimo do Fortaleza. O jogador atuou em 13 partidas e não marcou nenhum gol. O Vasco não deve renovar com o atleta.

Léo Matos – 36 anos – Lateral-direito – Contrato com o Vasco até 31/12/2022.

Remanescente do time que foi rebaixado em 2020, Léo Matos está no Vasco há dois anos. Nesta Série B, o jogador disputou 18 partidas e marcou 2 gols. O atleta não deve renovar com o clube carioca.

Danilo Boza – 24 anos – Zagueiro – Emprestado pelo Juventude até 30/11/2022.

O zagueiro chegou ao Vasco em abril deste ano. O atleta foi importante na reta final da Série B, quando conquistou a titularidade. No torneio, Danilo Boza disputou 17 jogos. O jogador não deve permanecer no clube carioca.

Sarrafiore – 25 anos – Meia – Emprestado pelo Internacional até 31/12/2022.

Após um ano fora dos gramados, Sarrafiore voltou a entrar em campo em outubro deste ano. O meia não teve destaque na campanha de acesso do Vasco e disputou apenas uma partida. O jogador não deve renovar com o clube carioca.

Bruno Tubarão – 27 anos – Atacante – Emprestado pelo Red Bull Bragantino até 31/12/2022.

O atacante chegou ao Vasco em agosto deste ano, vindo por empréstimo do Red Bull Bragantino. O jogador disputou 10 jogos na Série B e marcou 1 gol. O atleta não deve permanecer no clube carioca.

Raniel – 26 anos – Atacante – Emprestado pelo Santos até 30/11/2022.

O atacante defende o Vasco desde o início da temporada de 2022. Raniel teve destaque na campanha da Série B, onde disputou 32 jogos e marcou 11 gols. Entretanto, o jogador não deve permanecer no clube carioca.

Edimar – 36 anos – Lateral-esquerdo – Contrato com o Vasco até 31/12/2022.

O lateral defende o Vasco desde o começo desta temporada. O atleta jogou 32 jogos na Série B e não marcou nenhum. Há uma cláusula de renovação automática em caso de acesso, garantido pelo clube carioca. Entretanto, o jogador não está nos planos da diretoria.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile